Telefone (51) 3062 6050
Elisandra Rhoden

Elisandra Rhoden

Em 2012, quando Elis Rhoden inaugurava o salão de beleza Meia Hora – na época com 90m² na Av. Nilo Peçanha, a empresária já antecipava o conceito cada vez mais atual de vida da mulher moderna: a dificuldade de conciliar atividades da vida familiar e profissional, o crescimento dos cargos de destaque femininos no mercado de trabalho, a falta de horários livres na rotina e a incrível missão de fazer tudo ao mesmo tempo driblando o dia a dia corrido.
– Já naquela época, eu resolvia tudo em meia hora. Em meia hora estou chegando, em meia hora te entrego o relatório, me dá meia horinha? –  diverte-se Elis.
Foi neste momento que ela decidiu abandonar uma carreira sólida na área comercial e abrir o próprio negócio, escolhendo seu bordão como nome. O enfoque do salão de beleza não poderia ser mais funcional: serviços rápidos, express e, principalmente, sem hora marcada.
A receita foi um sucesso. Desde lá, o Meia Hora já mudou de endereço duas vezes (sempre na Nilo Peçanha) e hoje ocupa uma loja de 1.200 m², contando com mais de 100 profissionais que atendem sem hora marcada. Os planos de crescimento que facilitam a vida da mulher contemporânea não param por aí: ainda este ano, o Meia Hora pretende abrir as portas no bairro Moinhos de Vento e também planeja inaugurar um espaço para Noivas exclusivo na Capital.

Instagram

Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram

Contato

Ops! Verifique os campos marcados e tente novamente.
Obrigado! Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Av. Nilo Peçanha, 2426 Bela Vista
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

(51) 3062 6050